quarta-feira, 30 de abril de 2008

II Rally Paper do 1º Dezembro

Boas Pessoal

Venho informa-los do seguinte:

1º O Vitinho faz anos e a festa é lá em baixo no Village na Praia Grande (4ª Feira) e o encontro é depois das 23h....

É Á ANTIGA.... É QUE É MESMO Á ANTIGA

2º Espero ver o pessoal amanhã (5ª feira 1 Maio) no Rally Paper, para um belo convívio entre todos

Como já perceberam hoje, não estou com vontade de escrever e como tal vou-me embora..

Um grande abraço ao pessoal todo e mais fotos só depois.

João Fontan

quinta-feira, 17 de abril de 2008

15 Jornada



Boas pessoal

Esta 6ª feira realiza-se a 15 jornada na liga da praia. A equipa do Pessoal da Vila vai defrontar desta vez a equipa Habitrade/Mira@CyberCafé. Espero mais uma vez que seja um bom jogo com respeito mutuo de ambas as equipas e claro que a vitoria sorria mais uma vez á equipa do Pessoal da Vila.
Os convocados para este Jogo são os seguintes:

Quim
Pico
Jonas
Vicente
Tózinho
Toka
Xico
Fontan

Reservas
Carlos China
Francês

A concentração é na Praia das Maças ás 20.40h, para uma pequena e amena cavaqueira antes do jogo.

Um abraço ao pessoal todo da Vila de Sintra

João Fontan

terça-feira, 15 de abril de 2008

Jantar






















Olá.... olá

Foi um belo convivio, desta vez no Algueirão Velho, com a presença já habitual e bem desposta do pessoal e suas familias e claro dos seus animais de estimação (pessoal para a proxima quero os animaiszinhos todos lá em casa).
Como estou com pressa, não vou escrever muito sobre o jantar pois tenho de ir para o treino da bola, para na 6ª ser titular e tentar tirar o lugar ao Xico e ao Bola (Pitu), pois segundo as ultimas sondagens eles estão á frente com alguns pontos sobre a minha pessoa jogador.... Por isso fica para a proxima a escrita.

Um grande abraço ao pessoal toda da Vila e suas respectivas familias

João Fontan

sábado, 12 de abril de 2008

Aviso/Comentários e LinkSport

Boas Pessoal

Venho avisá-los que anda ai um F.P. qualquer a introduzir vírus no nosso Blog. Por isso tenham cuidado quando vão ver os comentários.
Além disso tenho reparado que certas equipas que actualmente estão no torneio da praia a jogar contra nós, além de não saberem jogar á bola, terem dor de cotovelo da nossa união, não terem qualquer espírito de equipa entre eles, ainda vão para o site da LinkSport, dizer mal de nós e afirmar que somos protegidos pelos arbitos.
Eu apenas quero afirmar aqui, que esses rapazinhos, além de terem que ter mais respeito pela equipa do Pessoal da Vila, deviam sim tentar mostrar (coisa que não conseguem, pois são muito limitados a nível de jogadores e com uma formação pessoal ainda mais limitada) dentro do campo quem realmente é a melhor equipa e isso não há duvidas nenhuma que somos nós pessoal da Vila de Sintra, que dentro da nossa humildade e união temos combatido e vencido todos os nossos adversários dentro do campo, ai sim é que se deve mostrar quem realmente joga melhor futebol e não andar a escrever comentários no Site da LinkSport.
Eu ando para escrever isto já á algum tempo, mas vou ser franco numa coisa que vou dizer, não tenho tido muito tempo para tal.
Para finalizar apenas quero dizer que logo vai haver mais um jogo, onde a equipa do pessoal da Vila, vais mais uma vez mostrar toda a sua raça e união..
Ás equipas adversárias, que tenham mais respeito, pois somos os campeões em titulo e nesta 2ª liga, já vencemos os jogos todos em que participámos e por ai mostramos o nosso valor.

Um grande bem haja a todo o pessoal da Vila

João Fontan

Patrocinadores









Bom dia Pessoal


Em nome de toda a equipa do Pessoal da Vila, venho agradecer aos nossos queridos patrocinadores, sim porque sem eles seria imposivel fazer os belos petiscos que nos têm habituados, aliás por falar em petiscos, está na altura de se fazer um petisco com toda a equipa do Pessoal da Vila, pois o espirito do petisco não se pode perder (peço desculpa, queria dizer o espirito de equipa.... que se lixe o jogo, venha o petisco e resto é conversa....)
Sei que o nosso patrocinador Bar Fonte da Pipa, do nosso querido Joel (o Viagens) vai oferecer um petisco nestes proximos dias, temos apenas de confirmar a data para mais um convivio entre o pessoal jogador e seus patrocinadores.
Queria expressar um agradecimento particular á Madelena, Engomadaria Tania, que todas as semanas nos lava e engoma os equipamentos para que na semana a seguir estejamos um brinco (só ai as outras equipas ficam logo melindradas com a nossa emtrada)

Um grande bem haja a todo o pessoal da Vila de Sintra e seus amigos

João Fontan

quarta-feira, 9 de abril de 2008

14ª JORNADA/ CONVOCATORIA

Boas Pessoal..
Convocatoria para a proxima jornada 14ª a realizar Sabado 12 de Abril ás 21horas
PESSOAL DA VILA-CANECO'S FUTSAL CLUB

CONVOCADOS:
QUIM
CACO
PICO
VICENTE
TOZINHO
TIAGO
TOKA
CARLOS XINA
CHICO TINO
GONÇALO PITO

RESERVAS:
FONTAN
FRANCES

sábado, 5 de abril de 2008

2º Rally Papper 1º Dezembro

Boas pessoal..

2º RALLY PAPPER 1ºDEZEMBRO ( 1 MAIO 2008- QUINTA-FEIRA )

Vem participar neste passeio misterio a realizar no 1ºDezembro na manha de 1 de Maio com churrasco ( Á ANTIGA )
Mais informações contacta JONAS/FONTAN

13ª Jornada

Boas Pessoal..
Mais uma Jornada e mais uma Vitoria da nossa equipa,num jogo dificil em que a equipa demonstrou grande capacidade quer tecnica quer fisica.houve momentos em que nos tentaram puxar pra baixo mas soubemos sempre responder de uma forma categorica..

RESULTADO: PESSOAL DA VILA 3-2 ROLOTE BAR "O MARIO"

JOGADORES:
QUIM: REGULAR
CACO: DINAMICO
JONAS: ORGANIZADOR
TOZINHO: GOLEADOR
TOKA: LUTADOR
TIAGO: RAÇUDO
PICO: IMPORTANTE
CHICO TINO: MORALIZADOR

MISTER: TACTICO

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Convocatoria 13ª Jornada

Boas Pessoal..13ª jornada PESSOAL DA VILA- ROLOTE BAR "O MARIO" SEXTA-FEIRA 4 DE ABRIL ÁS 21HORAS.. CONVOCATORIA ÁS 20H 15M NO RINGUE

CONVOCATORIA:
QUIM
CACO
JONAS
PICO
TOZINHO
TOKA
FONTAN
CHICO TINO
CARLOS XINA
TIAGO

terça-feira, 1 de abril de 2008

11ª e 12ª JORNADAS

Boas pessoal..
Pedimos desculpa por só agora comentarmos as Jornadas Referidas..

OS RESULTADOS:
11ªJORNADA PESSOAL DA VILA 10-3 4EVERFRENDIX

12ªJORNADA PESSOAL DA VILA 5-3 OS MEDONHOS

Foram duas jornadas de grande luta, especialmente a 12ª, onde a nossa equipa mais uma vez revelou grande capacidade e humildade para levar de vencida os adversarios..
Nota se uma motivação extra nas equipas que nos defrontam,o que não admira pois toda a gente quer ganhar ao 1º( PESSOAL DA VILA).
Agora cabe nos a nós manter sempre a mesma atitude e espirito de grupo e pensar sempre mas sempre JOGO A JOGO,e no final fazer as contas. Não nos podemos desviar do nosso objectivo, nem entrar em comentarios que por vezes só nos querem tirar valor e desvalorizar, mas sempre foi assim e será!
A nós compete nos encarar a liga com seriedade e concentrarmo nos só em nós.
na historia fica quem ganha não quem reclama por tudo e por nada,esse comportamento é para quem no campo não é capaz...
VIVA O PESSOAL DA VILA!!