sábado, 24 de fevereiro de 2007

Fomos á Bola







Bem, vou dizer aqui uma coisa. A minha 1ª ida a Alvalade, no estádio novo é claro, foi ver o Sporting a empatar contra a Gripe das Aves. Foi digamos assim um pequeno balde de agua fria... Mas o jogo não foi nada comparado com a viagem de regresso a Sintra..... QUE ESPECTACULO o homem vinha doido. Mas como habitualmente nós fazemos sempre festa aonde vamos e como tal a Ida a Alvalade foi algo de .... basta dizer que ficamos na zona VIP, vi algumas das aves habituais neste tipo de eventos, e sentamos o Rabinho naqueles cadeirões, estavamos em grande. Pena foi o resultado. Mas que se lixe fica o convivio esse sim é sempre aquele granda ESPÉTACULO.



Um grande bem haja ao pessoal todo

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Ganda Blog

É com muito prazer que vejo um blog do pessoal da vila velha.
Espero muito convivío online, já que é dificil a malta ver-se com frequencia.
Junto aqui umas fotos na nossa maravilhosa Vila, atenção à n.º4 e 5, cuidado

Um abraço do piconero (para os amigos).












domingo, 18 de fevereiro de 2007

Concerto Visão Monte Velho







Bem como não podia ser o pessoal da Vila Deslocou-se ao Pavilhão Atlantico para assistir a um concerto de varias bandas nacionais entre as quais Radio Macau, GNR e acabando mais uma vez com aquele grande espectaculo que são os Xutos. aquim ficam algumas fotos do Espectaculo. Atenção estas fotos são antes do Xico ter adormecido nas cadeiras.
Um abraço

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Chefe de Cozinha


Todos nós conhecemos os seus dotes de culinária, mas de modelo........ Nem eu que já estou habituado a ver muita coisa não quis acreditar. E para provar aqui vai a foto que saiu na Revista Relogios da publicação de Dezembro


Um grande abraço ao amigo Pinto e ao resto do pessoal todo

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Jantares da Vila Velha

Bem.... O que se há de dizer acerca dos jantares da Vila Velha. Acabam sempre com as esplanadas da Vila todas arrumadinhas, tal como elas devem estar.
Brevemente vamos por no Blog varias fotos dos diferentes jantares que se realizam do Pessoal da Vila Velha, ai sim vamos partir o coco a rir.
Até lá um grande abraço ao pessoal todo

domingo, 11 de fevereiro de 2007

O Blog do Pessoal da Vila de Sintra


Bem.... depois de algum tempo a pensar, tivemos a ideia de finalmente criar um blog sobre o pessoal da Vila, aqui vamos contar histórias pelas quais passámos e vamos passando. Histórias de amizades, conhecidos e pessoas da Vila Velha. Como já não consigo estar ao pé de mim mesmo vou desligar.
Com um grande abraço e desejos de boa escrita.

João Fontan