terça-feira, 23 de março de 2010

O Jantar - Continuação

Boas Pessoal

A continuação...

Á pouco esqueci me de mencionar o seguinte pormenor muito importante, ainda antes de nos termos esquecido do Miranda, MIRANDA... MIRANDA... MIRANDA... no restaurante e estávamos ainda em amena cavaqueira, o Carlos Zelio ofereceu-se para arranjar uma carninha de BOI para se fazer um repasto, apenas tínhamos de arranjar um sitio, sitio esse que o Vicente logo abriu as portas de sua casa para se poder fazer o repasto, só falta marcar o dia.... vamos ver se cumprem o que disseram ou se foi o EA a falar????

Voltando á noite

Depois de termos esgotado o stock de águas c/ gaz da Irlanda e o barril de Agua da Vialonga, no Rock Way, seguimos viagem até á nossa Vila, onde decorria o famoso BAILE DAS CAMÉLIAS. Gente ilustre, bonita, decoravam uma sala já de si muito bonita fazendo lembrar os velhos tempos em que corríamos pela escadaria da Sociedade e entravamos na sala a estragar o bailado ao pessoal todo.
Desta vez não entramos a correr, mas o pessoal que dançava ficou espantado por ver que os jovens (somos nós) da Vila também sabiam dar o seu pezinho de dança. O Armando pegou na Salete e foi velo a dar, passo a trás, passo á frente, rodopiar, a Salete a passar por baixo do braço, um espectáculo dentro do espectáculo.

Calma estou a brincar... Calma Armando, mantém a postura, como está a Tia?

Tive o prazer de ver um par dançando que nem loucos, como não houvesse amanhã, Loureiro e Gloria, o Presidente da Junta, estava na porta para nos receber. O pior foi quando o Miranda entrou... dass que até escaldou, aquele aperto de mão entre os dois trazia lume.
Dançamos para a D. Alexandrina, demos beijinhos ás velhotas que estavam todas aperaltadas para aquele grande evento que foi o Baile das Camélias.

Daqui, houve alguns que foram até ao 2001, MIRANDA... MIRANDA... MIRANDA... foi lindo ver o Miranda em pleno 2000 a dançar tipo "chiça que a areia está quente", nem vou dizer a que horas fomos por o Miranda a casa.

Devo dizer que foi uma noite muito, mas muito gira, onde todos nos rimos (estávamos todos tão amigos, que fumávamos todos do mesmo cigarrinho) a amizade prevaleceu e a nossa união manteve-se em alta durante toda a noite.

Ó PAULINHO, VÊ MAS É SE REFORÇAS O STOCK DE ÁGUAS C/ GAZ E BARRIS DE CERVEJA.

De resto quero salientar a carolice de um nosso amigo que se não fosse pela sua teimosia em querer tornar estes convívios vivos e permanentes (ainda hoje me ligava e dizia que "temos de começar a combinar, agora lá para Maio.....) não tínhamos o prazer de desfrutar de noites como esta e as demais que ao de vir.
Um GRANDE BEM HAJA para ti Ó JONAS.

De resto como sempre, houve pormenores que não passaram na censura e como tal o autor destas linhas não os poder escrever de forma integral. Só me resta desejar uma continuação de belos e bons convívios (dentro em breve as fotos irão estar presentes no blog, claro que primeiro têm de passar pela censura) entre o pessoal da Vila.

Quero de resto agradecer a todos os presentes:
João Carlos Anacleto ( O Jones... fundador do sistema)
João Pedro Miranda (O nosso eterno candidato á junta)
Armando Jorge (o fugas de Taxi, ao menos tivesse deixado as senhas de entrada )
Vítor "Minhoca" (O Miranda do Trilho)
Paulo "Paulana" (considerado pela critica o jogador revelação do torneio)
Xico Tino ( O Tesoureiro )
Quim da Ribeira (Tudo Bom)
Paulo "Picaretas" Garcia
Pedro Vicente (o tal que vai disponibilizar a casa p/ o repasto)
Nuno "Chichila" (Disponibilizou-se para comer)
Caco (Cuidado senão leva a bola p/ casa)
António "Tocá" (Tuuudooo beeeemmmmm)
Tiago Silva (Disse que dava um toquezinho na Jardim do Vicente p/ o repasto)
Joel "O Arrebenta" ou "O Viagens" "Nheca Power" "O Joi Banana" ( O amigo da Anã )
Vítor "Vitinho" ( Ó minha Porca )
Carlos Zelio (este vai fornecer a carne)
João Maria "Filho do Armando Jorge" (fala pelos cotovelos)
Pedro "Pitinha" (Cuidado quando o gajo se descalça)
Pedro "Strauss" (1/2 duzia de travesseiros + 1 pacote de queijadas)
Nelson "Picanso" (Cada vez mais elegante)
Fontan (ofereci-me para grelhar a carne)
Nuno "Sertã" (o homem da montanha)
Rui Titão ( o fotogénico )
Daniel Viola (o defensor dos arbitos...)

Acho que não me esqueci de ninguém, se sim peço desde já as minhas sinceras desculpas. Aos que não puderam estar presentes, NÃO SABEM O QUE PERDERAM.

De realçar o encontro com o "DIFÍCIL", muito possivelmente a próxima contratação para uma das equipas da Vila.

Um grande abraço ao pessoal todo da Vila de Sintra

Fontan

2 comentários:

Anónimo disse...

falta o "meu caro senhor, nomeadamente, pó cigarrinho."

Anónimo disse...

O Miranda tinha levado um maço de cigarrinhos extra a contar com ele...