quinta-feira, 28 de junho de 2007

O Pessoal da Vila nos Rolling Stones




















Bem meus caros amigos, como não podia deixar de ser mais uma vez nos juntámos para fazermos uma saida á antiga, mas desta vez foi mesmo á antiga, com cervejinha e aconpanhamento e tudo. De resto o concerto foi um espéctaculo como sempre, embora da minha parte ter sido a 3ª vez que o via, mas havia pessoal que já era a 5ª vez. deixo aqui algumas fotos do concerto e do pessoal.
Mas acima de tudo imaginem o Joel e o Pedro Xaruto juntos no mesmo concerto, foi de partir a moka a rir e claro com ums badumosfi de umsgui arutosxi á ajudar estão mesmo a imaginar a risada que foi, mas de resto o Paulana sempre na sua grande calma o Xico Tino doente da garganta eu doidinho para uma faena o Tocá e o Xaruto pareciam os aguadeiros de tanta cervejam que foram buscar, o Joel sempre no seu melhor o Jonas doido c/ a sua banda preferida fugio de ao pé de nós, tirou a Tshirt e ficou a 5 mt dos meninos diz que foi fenomenal.

Bem deixo aqui um grande abraço ao pessoal todo da Vila Velha

João Fontan

1 comentário:

Anónimo disse...

grande farra deve ter sido, muito bem.
Por grande pena minha não fui ao concerto, deveres de pái de gémeas, logo as duas com varicela.
Como provavelmente não haverá próximo dos Stones, talvez até ao próximo da melhor banda de sempre os "Pink Floyd".
Um Ganda bem haja.
Para quando a volta das peladinhas???
badicopi