quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Jantar da Vila

alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5148421893651644226" />





















Boas Pessoal

Peço desculpa pelo atraso, mas é que nesta fase festiva em que andamos, tornasse dificil fazer alguma coisa sem ser, jantares, almoços, petiscos, ou seja tudo o que esteja relacionado com comer e beber e conbibio..

Um grande abraço ao pessoal todo

João Fontan

2 comentários:

Anónimo disse...

KKaaaaaaannnnnnnnttatttuuuuuuuu!

Anónimo disse...

Antes de mais aproveito este espaco para me desculpar por nao ter estado presente em mais este concorrido evento, vontade não me faltou, 2008 sera diferente. As fotos sao bem claras, a malta parece que se divertiu em grande estilo.
Foi com muito gosto que a esta distancia pude ver os meus amigos em alegre convivio, ver que estao em grande forma, uns com mais barriga, outros com menos cabelo e outros ainda deu para perceber pelas fotos que talves já não estivecem la muito sobrios.
Dito isto, o mais importante é convíver e acima de tudo, podermos divertir-nos junto daqueles de quem gostamos e se possivel, porque não lembrarmos aqueles que não poderam estar presentes por razoes umas mais infelizes que outras.
Agradeco a paciencia de quem le estas palavras e aproveito para deixar um grande abraço a todos e votos de um ano de 2008 com muita de saude, sorte, amigos e ja agora, dinheiro.

Ate breve
Antonio Santos
(Domingos)