domingo, 24 de fevereiro de 2008

7ª Jornada

Boas pessoal..
mais uma jornada e mais uma vitoria da nossa equipa, desta vez suada.. jogo muito dificil onde mais uma vez a nossa equipa demonstrou grande capacidade de sacrificio e ajuda.. PESSOAL DA VILA 5-4 UNIDOS..
estamos no bom caminho,NOMIADAMENTE MEU CARO SENHOR..( PAI GRANADAS )
Vamos continuar a manter o mesmo espirito, ficando desde já a sujestão para um encontro convivio, no sentido de reforçar o espirito de grupo ( á antiga )

Os Jogadores:

QUIM: CONCENTRADO
CACO: REGULAR
JONAS: DINAMICO E INFLUENTE
VICENTE: RAPIDO E FINALIZADOR
TOKA: DISCRETO COM 1 GOLO
TIAGO: LUTADOR
VASCO: COMPREENSIVO
XINA: COLABORANTE
CHICO TINO: AMARELADO

MISTER: HESITANTE
GRANADAS: TUDO BEM CIGARRINHO PRA VITORIA

Proximo treino Terça-feira ás 20h 30m no 1º dezembro

2 comentários:

Anónimo disse...

Queridos companheiros de grupo, já me encontro a morar na Terrugem, sendo-me dificil ir aos treinos, "Nomeadamente", pelas horas.
Foi com grande pena minha que não compareci/ajudei neste difícil jogo, mas, para manter a moral das tropas, volto a dizer o seguinte:
"A minha casa está à disposição para a realização de um encontro à antiga, para reforçar este espirito de equipa, se quiserem, já nesta semana".
Aceito sugestões...
Abraços e Um Granda Bem Haja.
paulopico

Anónimo disse...

Na cronica do jogo anterior alguem disse Vasco-compreensivo!!!!

Acontece que não compreendi nada (não utilização) e nem me esforcei para compreender, apenas compreendo que é minha intenção fazer parte deste grupo devido ao Amor que tenho pela minha Terra e pelas suas gentes.

Portanto, ate ver, contem sempre comigo e com o meu empenho...

VSS