quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A Camaradagem

Boas pessoal Embora hoje não esteja com muita inspiração para escrever, mas aqui vai... O nosso amigo Pedro Vicente, as melhoras e rapida recuperação para o seu piolho electrico, o João Pedro, envio-me no outro dia um video sobre a verdadeira camaradagem, lembro-me quando o Pedro me disse que a tinha enviado, disse-me a seguinte frase, eu era capaz de fazer aquilo por um amigo meu.... fiquei a pensar e quando vi o filme, disse para mim mesmo, que grande par de tomates que ele têm, mas realmente ele tocou num assunto importante, a camaradagem... E é isso que nós temos na Vila, a amizade de fazermos e cuidarmos dos nossos apesar de muitas vezes ficarmos nós proprios mal.

Um grande abraço a toda a grande familia da Vila

PS. Peço desculpa mas não consegui introduzir o video no Blog.. Pedro tenho de tentar de outra forma

Aquele grande abraço