segunda-feira, 10 de março de 2008

Fotos dos Canideos





















Bem pessoal

Vou começar por dizer o quanto adoro e cada vez mais os cães, nunca aquela frase teve tanto sentido, quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais...

Adélia desde já as minhas desculpas por não ter introduzido as fotos dos vossos admiráveis cães, mas como nunca é tarde para tal situação, aqui vão algumas fotos dos nossos adorados, amigos e fies companheiros.

Para quando outra patuscada... que saudades eu tenho do verão, não sei porquê, mas no verão tudo se torna mais fácil, temos outra disponibilidade para o convívio, para estarmos com o pessoal, aquelas minis nas esplanadas, um gajo sair da praia cheio de areia e ficar na esplanada e beber uns canecos, que saudades.... podem ter a certeza, que saudades...

Claro que repararam, mas isto não tem nada a ver com os nossos companheiros canideos
mas como estou com saudades do verão, que se lixe, tudo fica bem aqui neste espaço de cultura do PESSOAL DA VILA DE SINTRA...

Um grande abraço ao pessoal da Vila e o Verão que chegue depressa

João Fontan

2 comentários:

Anónimo disse...

Tas desculpado... mas agora o blog está muito mais afectuoso... olha eu nao concordo nada com a ideia que os almoços convivio têm de ser no Verão...tu até pareces muito solicitado em todas as estações do ano...eheheh...beijocas. Adelia

Anónimo disse...

.. gosto é do Verão
De passear de prancha na mão
Saltar e rir na praia
De nadar e apanhar um escaldão
E ao fim do dia ....
Patrocinado por uma bebida qualquer (minis)
looool
badeta