quinta-feira, 31 de julho de 2008

A nova terrorista









Boas pessoal

Tenho um novo terror em casa de nome Júlia... tem 4 meses, cor beije, 12kg (e a crescer) e está a dar-me cabo da moleirinha.
Eu andava muito sossegado, a Pipa já está educada, nada de stress, bem o que se pode dizer, era uma casa sossegada, fora apenas quando o pessoal vinha lá para casa...
Uma amiga resolveu-me começar a por o veneno de!!!! ah fica com ela, ela está doentinha, ela é sossegada (acho que no dia em que lá fui devem-lhe ter dado 1 valiun ou algo parecido) muito asseada (mija em tudo o que é lado) e não dá trabalho nenhum (apenas tenho de me levantar 1h mais cedo todos os dias) e vais ver que se vão dar bem (a Pipa já não me obedece e estão sempre a discutir uma com a outra a ver quem fica c/ a bola, a corda, o boneco, quem fica em cima do sofá, etc, etc...) como podem ver estou muito contente e sem stress nenhum por ter ido buscar a Júlia.

Mas agora a sério, estou muito feliz e ainda bem que a Júlia veio cá para casa, assim sempre posso culpa-la dos maus cheiros que de vez em quando surgem no ar...

Defendam sempre os animais, pois eles são as caras dos donos e as alegrias que eles nos dão são sem duvida nenhuma sem qualquer sentido secundário

Um abraço ao pessoal todo

João Fontan

PS.. Paula e Carlos... o meu muito obrigado

Sem comentários: