terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mensagem de boas festas

Boas Pessoal

Não gostava de deixar passar esta quadra, sem desejar a todos os familiares, amigos e conhecidos da Vila de Sintra uns sinceros votos de boas festas e um 2009 cheio de saúde e sucessos.
Nesta nossa família cada vez mais unida e sem interesse nas amizades que nos une e é por isso que eu tenho muitas vezes necessidade de escrever algumas palavras aqui, porque vejo vidas tão mesquinhas e tão preocupadas c/ a vida dos outros que não vêm a tristeza que é a sua própria vida... vamos deixar-nos dessas merdas e viver a vida como ela merece ser vivida, porque qualquer dia nada disto interessa(principalmente quando tiveres lá debaixo a ser comido pelos bichinhos... por isso é que eu quero ser cremado, dass).

Neste mundo cada vez mais egoísta, nesta nossa Vila ainda se vê em muitos a amizade que nos une a vir muitas vezes ao de cima. Tenho pena que o nosso exemplo não seja seguido por muito mais gente, pois acredito piamente que iríamos ser muito mais felizes e que todo este sentimento de tristeza que muitas vezes se apodera de nós, se iria dissipar muito mais depressa.

Mas não falemos de tristezas, mas sim de alegrias, pois estamos na quadra dela.

Mais uma vez os meus mais sinceros desejos de umas FESTAS FELIZES E DE UM 2009 com tudo de bom para vocês meus amigos e suas famílias que são também a minha família.

Um grande bem haja a toda a família da Vila de Sintra

João Fontan



Sem comentários: