domingo, 15 de fevereiro de 2009

Estamos c/ orgulho

Boas pessoal

Não só em meu nome, mas em nome do Pessoal da Vila, venho por este meio expressar o meu orgulho por um amigo nosso que está a representar a Vila no seu melhor.

Alem de pessoa que o é, mas amigo do seu amigo é ele com certeza, que merece este orgulho que estamos neste momento a sentir por ele.

Ah, ok, já percebi, querem que eu diga quem é.... ok sim senhora tudo bem, mas o pessoal tem de ter calma.

Foi escolhido entre 600, foi escolhido como o líder da equipa e alem disso tudo manteve o seu numero.... é muito jogo.

Já chega de brincar... para quem ainda não descobriu, vou passar a explicar:

João Carlos Anacleto, mais conhecido por Jonas, foi chamado para representar a equipa do pessoal da Vila, numa selecção que vai enfrentar varias equipas, entre elas algumas equipas dos nuestros Hermanos(agora é que ele vai aprender línguas)e equipas nacionais, num pequeno torneio realizados em Portugal e Espanha(agora é que vai entrar num avião....)

Como tal, o Blog nunca poderia deixar passar em branco, esta convocatória do nosso amigo e dar-lhe todo o nosso apoio nesta nova aventura na sua vida(depois de velho é que se meta nestas coisas... dass tá mesmo todo mamado)

Aqui fica todo o nosso apoio e orgulho

Para ti amigo um grande abraço e todo o meu apoio e orgulho acompanha-te nesta tua aventura.

http://www.linksport.pt/torneio_detalhe.php?id=126

Caso queiram acompanhar a aventura do nosso amigo aqui fica o site da LinkSport.

Um grande bem haja a todo o pessoal da Vila

João Fontan


4 comentários:

Anónimo disse...

ola filho.. já não sei se foi melhor a convocatória ou a crónica que fizeste no blog.. gostei muito da referencia que fazes em relação a minha forma de estar no que a amizade diz respeito,de facto dou muito valor a amizade,aos amigos verdadeiros e tu és um deles! Em relação á SELEÇÃO fiquei muito orgulhoso mas digo te que sem a ajuda dos meus colegas não me teriam chamado,e mais acredita que no pessoal da vila existe outros com valor para também serem chamados a curto prazo!! NOMEADAMENTE MEU CARO SENHOR..LOOL..

abraço
JONAS

Anónimo disse...

Jonas
Os amigos verdadeiros são aqueles que compartilham a tua felicidade e que se orgulham do que conquistaste.
São só mais umas palavras a juntar ás já escritas.

Anónimo disse...

Parabens antes demais puto..
aproveito para te dizer que és bom mas como amigo és muito melhor!!

Amigo

Anónimo disse...

Muitos Parabens, primeiro ao meu AMIGO Jonas e em segundo ao meu COMPANHEIRO de equipa.
Obviamente que este teu prémio é também de toda a equipa.
Nada se consegue sozinho, mas de facto, nas ocasiões dificeis lá estavas a fazer a diferença.
É um prémio para alguém que sempre gostou e praticou a modalidade, que por alguma infelicidade ou falta de padrinhos nunca jogou numa Divisão de Honra ou 1.ª Liga.
Bem trabalhado, meu caro senhor...

PauloGarcia (piconero)