quinta-feira, 5 de março de 2009

Super Bock Super Rock

Olá Pessoal

Eu já votei...

Votem, para eu poder ir de borla ver os meus afilhados ao SBSR.

Além disso o Mémés, O viagens, O Granadas (Brigadas) e o Cóco já votaram.

Dá o teu voto para poder-mos ir tods cutir há antigaaaa.... nomeadamente meu caro senhor tambem vai.... po bafo...

Mais a Isinha da Vila e a minha porca, penso que o Amadaora tambem pode aparecer, assim como o Sr Mendes e o Fimané.

O Quim do Tulhas e o Loureiro não vão.

A Salete, vai estar á porta a vender jolas (bonecos de 2 bolas), fala-se ainda na possibilidade do Semanas e o Bernardo(coxo) o Lima e o Bacalhau fazerem uma perninha na segurança do festival.

O Luis Cagaça o Toninho Bate-chapa o João Sabão e o Babar vão ficar encarregues do bengaleiro e dos fumos.

As tostas e as empadas vão estar a cargo do Michael Boy do Estraga noites e do Xico Maravilhas.

Por tudo isto, valerá a pena votar nesta GRANDE GRUPO, até porque o João Pedro Miranda e o Zé Miguel Resina eo Quim Zé irão fazer um Stripee na Tenda Vip. Tenda esta vigiada pelo Piteira e pelo Tó Luis.

Com um grande bem haja, até sempre pessoal.

João, Anacleto e Fontan

amigos.

está aberta a votação para o concurso do Super Bock Super Rock.
basta entrarem em www.superbock.pt e votarem.

obrigado a todos.

ALBAPLENA

1 comentário:

Anónimo disse...

pgarcia e os boogiebrothers já votaram!