quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ai está ele

Boas Pessoal



Como devem imaginar, estou a escrever estas linhas, pois o mais novo rebento oriundo da Vila de Sintra, já nasceu, ou seja mais um barrasquinho a juntar aos tantos que havia nesta linda Vila.









De seu nome Matias Fontan (mais conhecido como Armindo Fontana), nasceu c/ 3280kg, 50cm de altura e tanto a mãe como filho estão bem.



Aproveito este momento para fazer um reparo, ou seja, eu bem sei que a mãe carrega c/ eles durante 9 meses, fazem o parto, dão de lhes mamar, ok sim senhora tudo, mas e o pai???



A minha pergunta vai neste sentido! á mãe dão anestesia na epidural, a mãe c/ uma ganda pedra, isto tudo é lindo, não me doí nada, quando é que ele nasce... ah Sr. Doutor estou a ter uma ligeira moinha novamente, será que dá para me dar uma nova injecção... ah claro minha menina, não queremos que a mãe sofra... E O PAI??? HUM.





Está um gajo á rasca, muita nervoso e nada, não digo para darem a epidural toda a um gajo como fazem á mãe, mas pelo menos um bocadinho, tipo para um gajo relaxar...




Outro assunto é o seguinte:

Esta um gajo no quarto a mulher a ver elefantes cor de rosa (depois da epidural), vem a médica, calça a luva e toca de dar toques na mulher... (Está c/ a pedra e ainda por a tocarem-lhe.... dasss e mais uma vez ao pai não toca nada)


Bem pessoal quero agradecer a todos o vosso carinho e ajuda á famila Fontan, nesta nova etapa da nossa vida, onde vocês todos fazem parte dela, sim não é só dizer, epá o Fontan teve um puto, ganda pinta e depois cagarem no assunto, se estamos todos unidos é para irmos todos unidos até ao fim... pelo menos até ao puto casar, depois disso acho que o podemos deixar seguir a sua vida, até lá vai ter de levar com o PESSOAL DA VILA DE SINTRA.


Em meu nome pessoal da Rute e Matias, um grande bem haja a todo o pessoal.


João Fontan

4 comentários:

Tiago disse...

Um grande bem haja "a Uma das proximas velhas lendas da VILA DE SINTRA"

Beijos à familia fontã em especial ao membro mais novo, claro está...

Tiago - Rua das Padarias, N.º 10-1º

Anónimo disse...

um granda BEM HAJA ao novo membro do PESSOAL.
Muita saudinha e da BOA...
Parabens aos pais.

Paulo Pico
Beco da Judiaria, 4, Vila de Sintra

Anónimo disse...

Parabéns aos Pais!!!

O "Armindo" é Lindo, que sejam Muito Felizes!!!!

Um Grande Abraço e Muitos Beijinhos do Guerra e Marta.

Anónimo disse...

Olá!

Espero que a Rute encontre a estabilidade ao teu lado, e que sejam os trés muito felizes. O vosso menino é um lindo. Parabéns.
Muita saúde e muitas felicidades
Um beijo grande,
De uma amiga da Rute,
Ana Boarqueiro