segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A pedido de varias Familias


Boas pessoal


Aqui vai a noticia sensação deste Outono, bem não é assim tão sensacional.....


A verdade é esta, houve mais uma desistência no grupo dos solteiros, grupo este que vai ficando cada vez mais pequeno, apesar de haver alguns resistentes que teimam em lá ficar, mas isso, temos tempo e tempo é tudo o que muitas vezes nos falta...




Aqui a familia Fontan c/ a nova aquesição Rute Fontan.


Com o aproximar da chegada do Matias, ambos queríamos que este nascesse no seio de uma família unida pelo matrimonio (ah ok sim senhora tudo bem, mas come antes uma peça de fruta, ela bateu com os pés na parede e eu tive de me fazer á estrada ou seja tive de lá ir). Assim decidimos ir á conservatoria, falamos c/ o conservador, que por sinal, não se percebia nada do que dizia (ainda hoje estou para saber se estou ou não!!! pois afinal não assinei nada....) e no fim estava constituída a família da Silva Fontan.


Eu e a minha witeness... quem mais...


Já devem ter percebido quem se casou, o Miguel Fontan não foi, pois esse casou há já alguns anos atrás, sim fui eu....



A nova familia estava formada, aqui na presença das respectivas testemunhas


Dia 09 Outubro de 2009 passei para o club dos casados, não que estivesse mais que casado e voltado a casar, mas... agora é oficial e com papeis e tudo, custa a acreditar, mas é verdade..

Aqui vai a verdadeira prova.... a anilha


De resto quero agradecer todo o apoio que me foi dado por parte do pessoal na conquista de mais esta etapa da minha vida e por outro quero pedir desculpa, pois não houve despedida de solteiro, mas sinceramente, solteiro era coisa que eu já não era...


Um grande abraço da família Fontan, á espera da chegada do rebento Matias Fontan.


Um grande bem haja a esta enorme família que é o pessoal da Vila
João Fontan & Familia

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah ok sim senhora tudo bem... Mas.. Desejo as maiores felicidades ao grande evento realizado este Outono... Que sejam muito felizes e que a Vossa vida seja marcada por muitos bons momentos(profundo...lol).
Da vossa amiga
Badeta