domingo, 11 de outubro de 2009

A Vida Politica







Boas Pessoal


Foi com imensa pena que a nossa passagem pela vida Politica regional, ficasse apenas a 6 votos de garantirmos a nossa presença na Junta de freguesia da São Martinho. Com isto não quero dizer que a minha opinião em relação aos políticos estivesse outra vez em cima, pelo contrario, com estas eleições a minha opinião sobre os políticos continua a ser a mesma......






Cambada.....






Bem não posso dizer mal, porque estava numa lista, se é que se pode chamar lista aquilo, onde o grande derrotado da noite foi sem duvida o grande João Pedro Miranda, esse grande amigo de Sintra á procura de mais um mandato na junta de São Martinho, derrota essa que foi para um bacano, que nem é de Sintra e ainda por cima quando esteve e está, na Sociedade, arrebentou com o orçamento da mesma em 6 meses de gestão.... bem mas eu não estou aqui para falar sobre isto mas sim pela minha passagem na vida politica.






Foi curta, muito curta mesmo, alias não me lembro de ter uma passagem tão curta por algo. O projecto era realmente ambicioso, porque fazer 20 minutos em 1/2 hora não é fácil, porque prometer 3 para fazer 10, ainda mais difícil, mas lançamos mãos á obra e fomos para a frente com o projecto, nós fizemos jantares de angariação (Miranda, Miranda, Miranda) (Com Miranda a junta anda), fizemos comícios espontâneos (Juntamos dezenas de apoiantes... Miranda, Miranda, Miranda) enviamos SMS ( Miranda, Miranda, Miranda), jantamos com famílias para se tentar sacar os máximos de votos, mas enfim o povo escolhe e escolheu...






Bem eu só queria mesmo escrever aqui umas linhas, pois há já bastante tempo que nada escrevia e pelos vistos depois disto acho que vou ficar bem mais uns tempos sem escrever ( Miranda, Miranda, Miranda) de resto tudo tranquilo..






Já estou e escrever muita merda e não dizer nada, acho que fiquei com o síndroma de politico....






Bem pessoal, assim me despeço, gostei de voltar a dizer aqui umas babozeiras, deve ser do ar de Fontanelas, sim já estou a morar em Fontanelas(como ninguém soubesse) e o Matias Fontan está quase a chegar...






Hoje, quando fui votar encontrei o nosso amigo Minhoca (sim ainda vota na Vila, assim é que é) e deu-me a noticia que foi avô há 2 semanas, sim o Camélia já é pai de uma menina, a Inês, está tudo bem com ela e com a mãe.






Um grande bem haja ao pessoal todo da Vila e até breve.






João Fontan

1 comentário:

Anónimo disse...

SÓ FALTOU MESMO A REPORTAGEM E FOTOGRAFIAS DO TEU CASAMENTO. POIS É, CASASTE EM SEGREDO NA PASSADA SEXTA-FEIRA COM A BELA RUTE. FICAMOS À ESPERA DE UM COMENTÁRIO SOBRE O ASSUNTO.
PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES.