quarta-feira, 21 de abril de 2010

Falta de comparencia

Boas Pessoal

Infelizmente vamos ter uma baixa de peso no nosso jantar, mas desde já aqui fica a sua explicação...

Eu pessoalmente acho que a tia ainda não se esqueceu da ida ao 2001...

Vamos todos dar uma grande força ao Armando Jorge. Armando, quando tivermos todos a brindar e a fazer as palhaçadas do costume, não nos vamos esquecer de ti.

Abraços ao pessoal todo

João Fontan


Caros amigos organizadores

Depois de uma ultima tentativa, houve um golpe de rins da "tia" e a festa das meninas é definitivamente no Sábado, pelo que não vou poder estar presente, o João Maria irá em minha representação e vais com uma missão de eu não vir a ser prejudicado com o sorteio.

Sabendo que a organização estará rodeada da melhor tecnologia, pelo que vou enviar uma mensagem por vídeo conferência.

Vou desde já registar que irei enviar uma pequena lembrança ao meu amigo Fontan, lembrando-me da reportagem feita no blog do ultimo jantar.


um abraço e é com muita pena minha de não poder estar presente


nota: tive hoje com o JP ,já lhe comuniquei que ele vai ter que arranjar outro para ficar ao lado dele, aturá-lo e levar com os perdigotos da ordem.


Armando Jorge

Sem comentários: