terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jantar dos Belfis

" Era uma vez os 25 anos do Belfi"

Parece mentira mas é verdade, há 25 anos que jantamos juntos no dia 31 de Outubro, hoje chamado dia das bruxas, naquela altura ninguém ligava, só no dia a seguir era o dia do "pão por deus" e o dia de rumar ao cemitério.

Há 25 anos atrás, nenhum de nós era casado, hoje já podemos dizer que somos avôs!!!! Ao meu grande amigo "Minhoca", a honra de ser o primeiro, obrigado ao "Camélia"....como prémio a organização do próximo é dele!!

Comemorámos então mais um ano passado, todos quarentões, nemhum ainda cinquentão, mas quase, na Adega das Azenhas e deste apenas queremos deixar uma nota.....

A presença do "Grande " Mário Rui que nos encheu de alegria, mesmo de alguma emoção, espero que ele tenha gostado de estar connosco e que volte para o ano, obrigado ao Paulinho Valério e ao Julio Salema.

Deixo o registo das fotos tiradas, mas mais significativo, a fotografia do 1º jantar de 1985 e uma outra já de 1997, para mais tarde recordar....

Um abraço a todos os belfis e que as outras gerações não deixem morrer estas iniciativas, mesmo com pouca malta, mas é muito saudável, que o diga a geração da malta do blog, que fazem um jantar por qualquer merda!!!!!!!!!

uma ultima nota da organização, gostámos do apetite voraz do pedro miranda....coitadinho!!!!!!

manjó
carlos nunes
zé miguel
pedro miranda










Sem comentários: