sexta-feira, 18 de maio de 2012

6º jantar da Liga

Boas malta!!
Decorreu no passado dia 11 de Maio mais um jantar da Liga do pessoal da vila. aqui ficam umas pequenas recordações dessa noite de grandes emoções e boa disposição!

                                                               
                                                     Kenny Rogers

                                                    
                                             grande dupla - Travassos e Kenny Rogers

                                                        O Inicio do combibio
                                 



                                                   e o kamano, tás a ver......


                                        e então cara linda, o jantar correu bem?


                                        O Armando a por tino nos putos....




                                      O gajo da carne, o Fava e o avé maria....






                                            desculpem, mas tenho de começar a lavar a vasilha...



2 comentários:

Anónimo disse...

Tantos e bons rapazes presentes e só aparecem os mesmos...Uma foto minha nem vê-la...Que decepção para toda a comunidade de Angola e Moçambique que queria ver fotos minhas.Fica para a próxima. Ass. Pykançu

Fontan disse...

Bem desta vez não me podem acusar de nada, não fui eu que fiz a reportagem... fala c/ o Titão.

É que esse menino fez a reportagem e nem assinou.

Fontan