quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Mais um jantar












Boas

Eu vos digo uma coisa, o pessoal da "Bila" está com uma pedalada "Balente".. E o porquê desta afirmação, perguntam voçes?

É simples, quanto mais velhos estamos, mais refinados vamos ficando, mas á velhos habitos que não mudam...

FOMOS TIRAR O PÓ DAS GUITARRAS E FOMOS AO 2001.... sim estas velhas lendas vivas foram ao 2000 e posso vos dizer uma coisa "habia lá grelo qué como feno"

Mas vou contar do inicio.

Tivemos o prazer de jantar em casa da Ana (prima dos chichilas) regado como não havia de ser por um belo tinto (que neste momento não me lembro do nome, mas que era bom era), vindo dos nuestros hermanos, seguido de uma amena cavaqueira, onde quando dou por mim, vejo o chichila mais velho estatelado no chão a rir que nem um perdido..

Resultado fomos todos parar ao 2001, essa grande discoteca, que alias continua na mesma, sempre com aquele grande som e ai sim foi a p... da loucura, desde cus de fora, ao amigo granadas doido a dançar naquela pista, foi muito giro ver o pessoal todo a curtir bem..

Espero que para a proxima, não nos embebedamos tanto, porque o dia a seguir está cada vez mais dificil de aguentar as ressacas. Eu inclusivé falhei á concentração do jogo de futebol de Domingo de manhã(está mal eu sei, mas se soubessem como estava esta cabecinha, até me desculpavam), desde já peço imensa desculpa ao pessoal da bola

Um grande abraço e até 6ª feira, sim nesse granda jantar que vai ser o nosso 18, sim já lá vão 18 aninhos de convivio entre o pessoal setentista da Vila de Sintra.
Claro que antes do jantar quero ver este pessoal todo a apoiar a equipa da Vila que nesse dia joga na Liga da praia uma jornada muito importante para as nossas aspirações..

Nós nascidos e criados na Vila de Sintra é que sabemos muitas vezes dar valor a está data que se aproxima, sim porque há aqui pessoas que só vemos uma vez por ano e é por estas pessoas e pelo espirito que este jantar comporta e pela amizade que nos une que devemos todos participar e nunca deixar este jantar morrer.
Além disso cada vez mais teremos de ser elitistas e quando digo elitistas, não quero dizer com isto que vamos descriminar as pessoas, mas este é um jantar daqueles que foram nascidos e criados na Vila, sim todos aqueles de quem nos lembramos na nossa infancia, com quem brincamos e com quem crescemos juntos, este sim o verdadeiro espirito de união que todos transportamos dentro de nós.

Um grande abraço ao pessoal todo da Vila de Sintra

João Fontan

Sem comentários: