sábado, 1 de dezembro de 2007

Mais uma patuscada





















Boas pessoal

5ª feira, foi o dia escolhido por nós para mais uma patuscada e como não podia deixar de ser, o sitio escolhido foi mais uma vez, aquele espaço muito, mas muito giro na nossa querida Vila.... A BINHOTECA.

O final de tarde até começou com calma, com o pessoal a juntar-se na Vila, a subir a Rua das Padarias e foi assim, de maneira simples que começou, mais um convívio.

Já sentados e na companhia do Alex (colaborador e nosso cicerone na BINHOTECA) fomos petiscando e bebendo o vinho por ele recomendado, desde as morcelas, até aquele maravilhoso queijinho de Nisa, da Ilha acompanhado por um doce maravilhoso.... digo vos estava tudo muito bom. nós sempre em amena cavaqueira e pondo a conversa em dia..

Já fora da BINHOTECA tivemos o prazer de ir beber mais um copo a casa do Xico Titão e da Margarida, onde tivemos o prazer de encontrar a Luizinha e ai sim, mais um copinho, mais um pouco de conversa, sim porque nós temos muito que falar...

Nessa mesma noite visitamos outro sitio na Vila, o Xentra do nosso querido amigo Nuno Terra, onde podemos apreciar um belo concerto naquele grande ecran e dançar ao som de Rolling Stones. Foi realmente uma noite de agradável convívio.

Bem pessoal estou para aqui a escrever, mas o que eu quero dizer é só isto....
Apanhamos todos uma granda touca, em casa do Xico foi o espectáculo, no Xentra foi a Loucura total, o que se pode dizer, mais uma grande noite á antiga do pessoal..
Só faltou mesmo montar a esplanada, mas acho que estávamos malucos de mais para se poder montar seja o que fosse..

Um grande abraço a todo o pessoal da Vila


João Fontan

Sem comentários: