sábado, 1 de dezembro de 2007

7 Jornada


Boas Pessoal

Mais uma jornada e está bastante importante para as nossas aspirações na luta pelo titulo na Liga da Praia das maças.

Antes de mais venho por este meio pedir desculpa, não só a toda a minha equipa mas também á equipa adversaria por um momento menos feliz que tive durante o jogo.

Agora o jogo

Mais uma vitória da Equipa da Vila Maças Club/Cantinho Lord Byron, desta vez contra os Mastreitas. desta vez por 6-2.
Os termos técnicos e demais comentários vou deixar para a cronica sempre escrita pelo nosso capitão João "Jonas" Anacleto.

O jogo foi bom a nossa equipa voltou a estar muito unida e sempre com o apoio da nossa claque, sempre muito importante para nós e onde o resultado cedo se começou a revelar..

Aproveito para referir aqui neste espaço de escrita, que o nosso Mister, não me põem a jogar (acho que ele deve ter alguma coisa contra a minha maneira de jogar) e eu sei que posso dar sempre o contributo á equipa..

Claro que estou a gozar, o mais importante desta liga é o convívio, algo que eu muito prezo, porque o mais importante aqui é acima de tudo, podermos nos divertir sempre junto daqueles de quem gostamos, por isso Mister, está á vontade para o melhor desempenho da equipa e digo desde já que o meu amigo não vai nada mal..

Este jogo também ficou marcado pela maneira respeitosa que a equipa adversária jogou, a eles um grande bem haja e boa sorte na Liga..

Na próxima 6ª feira vamos ter folga e como tal iremos fazer um treino e depois um jantar, claro que isto sem jantar não tinha piada nenhuma..


Um grande abraço a toda a equipa e a toda a nossa claque que nos tem acompanhado desde o 1º jogo

João Fontan

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de agradecer a todos os bons momentos que podemos compartilhar na Binhoteca sempre acompanhados de bons vinhos e boas conversas...Saúde a todos e um brinde a vcs...Abraço,Alex-Binhoteca