segunda-feira, 27 de abril de 2009

2ªJORNADA TORNEIO PESSOAL DA VILA






Boas pessoal..
Jogou se na sexta-feira passada a 2ªjornada do Torneio Pessoal da Vila com os seguintes jogos:




JOGO 1: CANTINHO LORD BYRON 5-9 PIRIQUITA II
Este jogo teve de tudo,um grande começo do CANTINHO chegando ao 5-1 com alguma facilidade aproveitando uma entrada em jogo da parte da PIRIQUITA algo desconcentrada dando a ideia que podia ter sido pior.. começada a 2ª parte nada fazia prever mas os papeis inverteram se e aì a PIRIQUITA II arrancou para uma boa exibiçâo aproveitando algum desleixo do CANTINHO tendo chegado aos 9-5..
Golos: CANTINHO(TOZINHO 3/MINHOCA 1/PICO 1)
PIRIQUITA(VICENTE 2/TOKA 4/MIGUEL 1/XINA 1/ARMANDO 1)




JOGO 2: MARIA SAUDADE 1-1 FONTE DA PIPA
Jogo muito tactico com ambas as equipas a demonstrarem grande respeito pelo adversario daí não ter sido um jogo muito aberto revelando poucas oportunidades de golo.. alem dos dois golos as restantes situações de perigo encontraram sempre os guarda-redes a altura.
Golos: MARIA SAUDADE (TIAGO 1)
FONTE DA PIPA (PAULANA 1)

O TORNEIO ESTÁ AO RUBRO COM TRES EQUIPAS A PODEREM VENCER,PROXIMA JORNADA ADVINHA SE DE GRANDE COMPETETIVIDADE DE RESULTADOS IMPREVISIVEIS..

abraço
Onasji



Claro que tudo isto é muito bonito, mas como se sabe o sistema já está a funcionar, as pressões sobre a arbitagem aumentam e a tentativa de suborno entre as equipas está ao mais alto nivel.

Apesar de tudo o espirito de união entre o pessoal está cada vez mais alto e isso nota-se no final de cada jogo, pois que se passa lá dentro, fica lá dentro.

Tenho apenas um reparo a fazer a fazer, "ó meu estupido" anda um pouco apagado, será da atenção que ele se poem a ver os jogos "tipo mocho"....

Um grande abraço ao pessoal todo

João Fontan

P.S: Não sei o que se passou, mas acho que houve alguém que se esqueceu dos calções em casa... ou então perdeu-os pelo caminho...

2 comentários:

Anónimo disse...

isto é demais!
sem ter marcado, já tenho um golo contabilizado!
p.s.-deve ser para outros ganharem o melhor marcador.
Mais uma do SISTEMA...

Anónimo disse...

O Tozinho marcou 4.
Façam o favor de rectificar.

Ass.:O capitão da equipa que joga pró espectáculo!
paulopico