segunda-feira, 27 de abril de 2009

TT O Passeio


Boas pessoal

Realmente isto de andar em passeio pelas terras/lamas da nossa freguesia, tem muito que se diga, alias á pessoal que pensa que um passeio de tt é a mesma coisa que ir comprar um CD ao Shopping...

O que eu quero dizer c/ isto, sujar, quem??? eu não posso..
















Estou a brincar porque todos nós demos o nosso melhor para se tirar o carro do banho de rejuvenescimento (chamado banho de lama)




Aqui ficam mais umas fotos de um sábado bem passado num belo SPA á beira do rio Lizandro...



















Segundo um passarinho me contou houve pessoal que já fala em adquirir um jeepezinho para umas brincadeiras...

Até lá um adeus, pois vamos tentar sair daqui sem sujar as calcinhas...















Bamos la ber se a moda pega.

Um grande abraço ao pessoal todo

João Fontan

2 comentários:

Anónimo disse...

É pá, contou me um passarinho que passou por aquelas bandas, que tinha lá pessoal cagado até ao cabelo, onde estão as fotos desse pessoal?
Isto é descriminação .....

Sofia disse...

Lindo!!!:D
Um dia tenho que ir contigo João!Adoro!
Um TT sem lama e atolanço não tem piada nenhuma.

Muitos beijinhos
Sofia