domingo, 28 de novembro de 2010

CAMPEÕES









Terminou mais uma edição da liga de futsal do pessoal da vila( 3ª Edição ).

Esta liga pautou se pelo equilíbrio decidindo se tudo na ultima jornada, onde mais uma vez a equipa da MARIA SAUDADE se sagrou Campeã!

Conseguiu o TRI CAMPEONATO!!

De realçar mais uma vez o excelente espírito de grupo e o fair Play existente neste grande evento do PESSOAL DA VILA.

Agora é hora de tratar do Jantar de encerramento, jantar esse a realizar na SEXTA-FEIRA 3 DE DEZEMBRO ás 20h 30m, no Restaurante “ O LAVRADOR” em Cabriz.

A 4ª Edição da Liga já está em marcha ( LIGA DA PRIMAVERA 2011 ).

UM MUITO OBRIGADO A TODOS E UM GRANDE ABRAÇO,



Organização

6 comentários:

António Dias da Cunha disse...

Mais uma vitória do sistema...

Pedro Barão disse...

É com muita satisfação que faco parte deste tipo de eventos...e acredito que com este tipo de organizaçoes dificilmente se consiga obter maus resultados muito pelo contrario ...um grande bem haja a todos e de destacar(0 tempo,o empenho,a imaginação,as ideias,....)e as vezes tempo perdido ..um abraço grande JONAS e o resto tem que continuar a trabalhar e é se querem ser campeões....um abraço a todos..

Anónimo disse...

Na proxima liga contem comigo.
Vamos ser campões, eu vou lá estar presente de corpo e alma a dar o meu melhor pela equipa.

Tiago triste

P.S Posso levar umas minis e umas ganzas para durante o jogo

Anónimo disse...

para mim e penso que sera uma opinião de um modo geral,strauss é uma novidade de topo...nunca fez nenhuma liga e de repente ja lámora com 2 torneios é ou não é de louvar...e foram os unicos...dase é de campeão...benfica forewer...

Vidinhas disse...

Epá... fiquei muito chateado com o meu cunhado, pois afinal os jogos eram á 6ª feira e o Francisco dizia-me sempre que eram ao sabado, pois nesses dias ele sabe perfeitamente que não posso sair de casa (ordens superiores)

Como tal e digo isto c/ muita magoa, não podem contar mais comigo para jogar, pois não souberam rentabilizar o meu potencial e dinamismo no jogo (estava sempre desmarcado e nunca me passavam a bola... )

tchau

jose da silva disse...

mas teem medo de jogar com a etopi