terça-feira, 23 de novembro de 2010

XXI JANTAR DOS SETENTISTAS

Os setentistas vão encontrar-se mais uma vez, para promover a amizade desta geração, que se reúne neste dia desde 1990.

O jantar vai realizar-se no restaurante “Moinho Ibérico” no Arneiro dos Marinheiros às 21:00.

Ementa

Entradas
Medalhões de Novilho
Porco Ibérico
Bebidas
Sobremesa
Café

18 €

O convívio começa na “Adega das Caves” a partir das 19:30.

Não faltes e confirma a tua presença junto da organização.

Nuno Torres 961 693 321
Pedro Vicente 919 523 033

15 comentários:

Anónimo disse...

o Jonas que me leve os "phones"!

paulopico

Anónimo disse...

E pá não dá... apanha o proximo.
A tua sorte é que no Arneiro não há comboios ó Picaretas.

Anónimo disse...

Olá Nuno

Podes confirmar a minha presença no jantar, vamos recordar os velhos tempos dos livros da Gina...

Helder Aniceto

Anónimo disse...

Conta comigo

Estou lá Nuno

Bolacha

Anónimo disse...

Olá Vicente

Podes contar tambem comigo, vamos recordar os velhos tempos a descer a Rampa em carrinhos.

João Sabão

Anónimo disse...

podes contar comigo tou lá nas caves á vossa espera como sempre !!!


Tiago Triste

Anónimo disse...

é pá não sei se temos a vespa arranjada ... mas tamos lá de certeza !!!

Silva & Smith

Anónimo disse...

É pá gostava de vos vêr tb´dá para ir ???
estou nas caves

Toninho " Tivoli "

Anónimo disse...

sou o Amadora. Estou ah pouco tempo na vila posso ir a esse jantar??
posso ir de boleia com o sr.Srussss

ass: Amadora

Anónimo disse...

vamos pois então não se ade ir why....só se ...becausse---------------------------------------------------------------------------------vou levar o hugo prego ----------------------------------------------------------------------------------............. ...........

Anónimo disse...

Este ano contem comigo.
Não perdia por nada este convivio c/ a malta.

Filipe do palacio

Nuno Arraçario disse...

Nuno,

Podes contar comigo tb Terça nas caves, até lá

Abraço
Nuno Arraçario

Anónimo disse...

podem contar comigo como sempre
até terça
ass. Luis da Adega

Anónimo disse...

vou a esse jantar este ano contem comigo
ass. João Paulo " BOLACHA "

Anónimo disse...

épa, só agora vi o blog.
pró ano vou de certeza.

ass: Fred